programacao reveillon bar do museu

Réveillon 2022/2023 – Nada Será Como Antes – Bar do Museu Clube da Esquina

Nosso espaço

A festa da Virada esse ano acontecerá nos dois ambientes do Bar do Museu, de forma exclusiva, para até 80 convidados, com a primeira etapa da Festa no Espaço Estação das Artes aonde haverá apresentação musical de 21:30 as 23:30hrs e serviço de entradas tipo buffet com uma deliciosa mesa de antepastos, pães artesanais, frios e pernil. A segunda etapa da Festa os convidados se dirigirão para o Espaço Bar do Museu onde acontecerá o show da Virada com a apresentação da Banda Equatorial. Nesse momento o serviço será de pratos individuais servidos e montados em cada mesa de acordo com a opção desejada.

ATRAÇÕES

Banda Equatorial

A banda nasceu em Belo Horizonte, do encontro de músicos de diferentes vertentes, expressa uma sonoridade própria, enriquecida pelas influências de elementos das músicas do Clube da Esquina e da música popular brasileira. Ela é formada por Claudio Fraga no violão e voz, Marcelo Lopes nos teclados e vocais, Hairlan Rodrigues no contrabaixo e vocais, Rogério Delayon na guitarra e voz e Robinho Batera, na bateria. Uma reunião de músicos com uma paixão em comum: a música. O repertório musical vai fundo na cultura musical mineira, do movimento Clube da Esquina, liderados por Milton “Bituca” Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, 14 BIS, Tavito, Beto Guedes, Toninho Horta e suas vertentes como Boca Livre, Sá e Guarabira, Roupa Nova e outros compositores da MPB afinados com a sonoridade mineira. As canções autorais também fazem parte do repertório da banda, liderada pelo cantor e compositor Cláudio Fraga. Com uma música capaz de ecoar para muito além dos limites de nossas serras e montanhas, a Banda Equatorial encanta com a sua originalidade nas interpretações, e surpreende com o seu rico repertório.

Serginho Olly

O cantor da vez será Serginho Olly, que é compositor, violonista e cantor. É dono de uma técnica apurada e é considerado um dos grandes talentos do violão mineiro. No repertório do show, estão composições de Noel Rosa, Pixinguinha, Altamiro Carrilho e Godofredo Guedes, além de canções próprias. Fez parte do Clube do Choro, participando do projeto Minas ao Luar, gravando o CD e do DVD da iniciativa. festivais. Como violonista, tocou com João Boamorte, Fernando Bocca, Junia Lambert, Maurício Tizumba, entre outros.

MENU

NA CHEGADA

– Drink de boas vindas- “ Travessia” a base de vodka Sensus, licor de
jabuticaba e um mix de frutas vermelhas de nosso parceiro Ambix-Lamas.

E N T R A D A (servida no Espaço Estação das Artes)-


De 21hr as 23h45
Deliciosa mesa de antepastos com:
Pães artesanais, Patês diversos, Pão de queijo recheado com linguiça artesanal,
Brusquetas diversas, Pernil assado, frios e Frutas.

J A N T A R


Massa artesanal-Margarida de Ricota, Pera e Gruyere ao
Molho Branco com Escalopes de Filé Mignon Grelhado ao
Molho de Vinhos ou Tilapia ao molho de alcaparras

S O B R E M E S A


Brownie com Sorvete com Calda de Frutas Vermelhas

B E B I D A S


( Coca- Cola e Guaraná)
Chopp
Bebidas:
Chopp, Refrigerante lata ( Coca, guaraná comum ou diet)
Rolha: grátis- traga seu vinho ou espumante
Inclui- os dois shows, drink de boas vindas, mesa de buffet de paes, frutas e antepastos,
jantar, sobremesa e bebidas conforme descrito.