PERGUNTAS E RESPOSTAS

Para reservar basta solicitar através dos canais abaixo informando seu nome, data do show e quantidade de pessoas que confirmamos para você em até 6 horas no mesmo canal solicitado.
  • Site: comprando no link da home abaixo de cada show

• Whatsapp – 31-9.9688-0558

• EMAIL: [email protected]

• Instagran direct: @bardomuseuclubedaesquina

• Facebok Messenger: @bardomuseuclubedaesquina

• Telegram: @bardomuseuclubedaesquina

• Telefone: 31-25125050 de 16:00hs às 20:00hs.

Sua reserva fica disponível até meia hora antes do show. Certifique-se do horário corretamente para não perdê-la.

Nossa programação de shows é disponibilizada toda segunda feira , no início da semana através do nosso site e Redes Sociais.

Sim. Em nosso site você pode adquirir o Ingresso antecipadamente para qualquer show. Desta forma você estará evitando o pagamento na chegada. Não há necessidade de nos telefonar pois consultamos as mesmas diariamente a fim de montar as reservas no dia do show.

Em ambos os casos, reserva ou ingresso você deverá estar no Bar do Museu até meia hora antes do início do show e sua reserva estará processada. A única diferença é o conforto do pagamento antecipado evitando fila na chegada.
Em ambas situações não há necessidade de entrar em contato com a gente, pois sua reserva estará automaticamente confirmada. Caso você tenha alguma observação ou preferência quanto a mesa ou algo diferente é importante enviar whatsapp ou ligar para nós.

Atualmente, por conta do Covid nenhum dia, estamos fechados.

Separamos as mesas mantendo o distanciamento de um metro – cada uma, instalamos spray de álcool em gel nos banheiros e nas entradas e saídas e aumentamos a limpeza e higiene de todo o ambiente. Estamos desenvolvendo ferramenta para auto-serviço onde você poderá solicitar via celular seus pedidos. Veja instruções assim que chegar.

Priorizamos músicos que tocam MPB, Beatles, Instrumental e suas influências. Se tiver interesse envie email para [email protected]. É um prazer recebe-lo. Aceitamos idéias de projetos e comemorações. São muito benvindas.

Sim. Temos promoções vinculadas a quantidade de convidados que você deseja trazer. Veja detalhes em contato com nossa equipe de atendimento..

Podemos organizar eventos com tudo incluso para que sua logística seja simples e completa e você não precise se preocupar com nada. Desde a Fundação do Bar em 2015 já realizamos eventos de Aniversários, Bodas, Reveillon, Mini-weddings, Chá de Bebe, Festas de Formatura e até mesmo Chá Bar.

Nosso cardápio está no site no menu Cardápio e no google.

Algumas receitas você poderá verificar em nosso site na aba Cardápio. Se quiser envie foto ou nos marque nas Redes Sociais.

Claro, somos flexíveis. Traga sua demanda que tentaremos adaptar.

Veja o link  da Loja e compre diretamente pelo nosso site.

Pretendemos comercializar Camisetas, aventais, taças de espumante , taças de Gin bonés, cds, livros e em uma segunda etapa produtos de artesanato. Vamos aos poucos. Tudo ligado ao tema Clube da Esquina e/ou Música de Minas.

O Museu ainda está no papel. Ao longo dos últimos 15 anos temos tido várias tentativas para que o mesmo se torne realidade. Temos alguns projetos aprovados através de leis de Incentivo. Aceitamos sugestões e parcerias de Pessoas Físicas e Jurídicas.