Reveillon 2025 – Nada Será Como Antes – Bar e Museu Clube da Esquina

Imagem do WhatsApp de 2024 10 18 as 12.46.57 1cfca0e9

Prepare-se para celebrar o Ano Novo em um dos lugares mais icônicos de Belo Horizonte! O Bar e Museu Clube da Esquina convida você para uma noite inesquecível, cheia de música, gastronomia e momentos que vão marcar o início de 2025. Inspirado no legado do Clube da Esquina, o evento oferece uma experiência cultural e sensorial completa, com dois palcos, cardápio exclusivo, e muita alegria.

Bebidas à Vontade
Chopp Loba (300ml)
Caipirinhas (Morango, Limão)
Caipivodka (Morango, Limão)
Sem Álcool: Água, Coca-Cola, Coca-Cola 0, Guaraná, Guaraná 0, Limonada Suíça

Shows ao Vivo:

Banda MP Bar – Palco Espaço Estação das Artes
21h00 – 00h30
Com uma pegada envolvente e um repertório que transita pelo melhor da música brasileira, a Banda MP Bar traz um show inesquecível para aquecer a noite de Réveillon. Prepare-se para um mergulho nos clássicos da MPB, interpretados por músicos que sabem como emocionar e entreter.

Banda Equatorial – Palco Bar do Museu
23h00 – 02h30
A Banda Equatorial vai conduzir a virada do ano com uma mistura de MPB, 14 Bis, rock anos 80, e hits para dançar. Formada por músicos apaixonados pela música mineira e brasileira contemporânea, a banda incorpora as influências do Clube da Esquina e vai fundo nas raízes culturais de Minas Gerais. Liderada pelo cantor e compositor Cláudio Fraga, ao lado de talentos como Will Motta nos teclados, Neo Andrade no contrabaixo, Rogério Delayon na guitarra e Robinho Batera na bateria, o show promete ser uma celebração vibrante, com interpretações que vão do Clube da Esquina até sucessos de Beto Guedes, Flávio Venturini e muito mais.

Uma noite para ninguém ficar parado, com muita música boa, alegria e energia positiva para começar 2025 da melhor maneira!

Cardápio Exclusivo A La Carte – Travessia: Uma Jornada de Sabores

Assinado pela Chef Andressa Sensato e a Mixologista Bruna Malik

O Menu de Ano Novo foi pensado para oferecer uma experiência gastronômica que harmoniza com o clima e as músicas do Clube da Esquina. Sabores únicos que vão te acompanhar durante essa celebração especial.

Jantar Especial de Ano Novo
Escolha entre diversas opções que atendem a todos os gostos, incluindo versões sem glúten, sem lactose e veganas.

Entrada

• Couvert Especial: Brusquetas 3 Sabores, Cogumelos com Parmesão, Parma com Figo, Pernil com Abacaxi
    (Opção de pão sem glúten, versão sem laticínios e vegana disponíveis)

Prato Principal

1. Tornedor de Filé com Fettuccine ao molho pomodoro ou de queijos (opção sem glúten e sem lactose disponível)
  2. Salmão ao Molho de Laranja, Damasco e Limão Siciliano, acompanhado de Cuscuz Marroquino com castanha de caju, damasco, laranja e salsinha
  3. Risoto de Palmito Vegano

Sobremesas

1. Bolo de Chocolate da Chef Andressa Sensato, servido com calda de chocolate ou cereja e sorvete Esy Ice
  2. Panna Cotta de Leite de Coco, servida com geleia de frutas vermelhas (sem lactose e sem glúten)
  3. Opção Vegana: Brownie servido com geleia de frutas vermelhas artesanal (sem glúten e sem açúcar)

Para Petiscar

• Mix de Bruschettas: Brie com uvas, Gorgonzola com geleia de damasco, Pernil marinado com abacaxi caramelizado, Parmesão com tomate confit e pesto
  • Trem de Doido: Isca de filé de peito e sobrecoxa de frango, linguiça artesanal , fritas – R$149,90

Carta de Drinks e Doses

Drinks autorais inspirados nas Músicas do Clube da Esquina
Rolha Liberada: R$ 40,00
Carta de Vinhos disponível

Informações Adicionais

Local: Bar e Museu Clube da Esquina, Rua Paraisópolis, 738 – Santa Tereza, BH
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Garanta já o seu ingresso! Vagas limitadas!

Observações Importantes:

• Não há lugares marcados. As mesas serão ocupadas por ordem de chegada, garantindo que todos possam aproveitar a noite da melhor forma possível.
  • A venda de ingressos se encerra com a lotação do evento.
  • Caso sua reserva não seja confirmada até 30 minutos após o início do show, a mesa será liberada para a lista de espera.
  • Não perca a chance de começar 2025 com o pé direito!

Venha viver essa experiência inesquecível no Bar e Museu Clube da Esquina.

Comprar Ingresso