Agenda da Semana no Bar do Museu Clube da Esquina – 06 a 09/03

O Carnaval se foi. Mas ainda temos muitas atrações no nosso Bar para você. Preparamos uma programação especial para essa semana. Confira nossa agenda da semana do Bar do Museu Clube da Esquina.

Dia 07/03 – DUO – Carlos Otto e Amaury Bassi

Carlos Otto é violonista, cantor, compositor e pertence à nova safra de artistas mineiros, que traz consigo profundas influências do Clube da Esquina. Acompanhado do pianista e produtor musical Amaury Bassi, o show do duo resgata, em sua totalidade, canções do Clube da Esquina, revisitando um momento marcante na história da música popular brasileira e mundial.

Neste espetáculo, as canções transportam o público para a capital mineira no início dos anos 70, mais precisamente para o bairro de Santa Tereza, na esquina das ruas Paraisópolis e Divinópolis.

Cada canção, interpretada por Carlos Otto, revela a cumplicidade e o respeito do artista para com a mensagem a ser transmitida. Este trabalho retrata uma das épocas mais brilhantes da música popular brasileira, através da voz potente e cativante do artista lavrense que vem se destacando no cenário mineiro.

Dia 08/03 – Noite em Família: Gui Praxedes, Marilton Borges e Rodrigo Borges

Gui Praxedes apresenta o novo projeto “Belas Canções quase perdidas no tempo” no Bar do Museu Clube da Esquina. O projeto “Belas canções quase perdidas no tempo”, idealizado pelo músico Gui Praxedes, é um show não só musical poético, onde o artista destaca todo o seu lado romântico na escolha do repertório que traz lindas lembranças de épocas marcantes do MPB.

O projeto foi lançado em 2018 em Newark “acoustic night” nos EUA e devido ao grande sucesso, será apresentado também em Belo Horizonte no Bar do Museu Clube da Esquina, Juntando todo o talento de Gui Praxedes ao gosto pela poesia, o show traz clássicos de Nico Rezende, Flavio Venturini, Dalton, Zizi Possi, Ivan Lins, Guilherme Arantes, Roberto Carlos, Lionel Ritchie e composições próprias: Espera, Beijo, Vitrine, entro outras, valorizando o MPB como matriz fundamental da musicalidade e da cultura brasileira.

Segundo Show: Marilton Borges e Rodrigo Borges

Marilton Borges, irmão mais velho de Lô e Márcio Borges faz com seu filho Rodrigo Borges uma releitura das canções “pops” do Clube da Esquina além de tocar algumas das influências, autorias e é claro alguns causos de família…. Show intimista e memorável.

Dia 09/03 – Vaninho Vieira

O novo show de Vaninho Vieira reflete Boa parte do seu ecletismo musical  como compositor intérprete e instrumentista. O show que leva o nome do novo álbum de Vaninho tons sobre tons álbum este repleto de participações de grandes nomes da música mineira como Murilo Antunes Paulinho pedra azul Aggeu Marques Celso Adolfo tizumba Arlindo Maciel e outros grandes compositores.

Vaninho Vieira pavimenta uma história musical de dedicação e sucesso. Sua voz e seu violão são inconfundíveis, tanto quanto inconfundível é o bom gosto pessoal que imprime na escolha das músicas que compõem o seu repertório, seja em apresentações solo ou com bandas.

O amor à boa música e a dedicação extrema em tudo aquilo que faz. Estas marcas diferenciam o artista Vaninho Vieira em um mundo globalizado e altamente competitivo. Seu empenho pessoal garante apresentações de muita qualidade, e levam ao público uma diversão agradável e sempre bem-vinda.

Compareça, traga sua família e prestigie noites memoráveis e shows incríveis no Bar do Museu Clube da Esquina.