Roteiros Turísticos

Agenda da Semana no Bar do Museu Clube da Esquina

Além da esperada festa de Réveillon, o Bar do Museu Clube da Esquina preparou uma semana com grandes nomes da música mineira, do Jazz ao Rock. Confira a nossa agenda da semana:

Dia 02/01 – Esquina do Jazz com Duo Centopeia

O grupo Duo Centopeia é formado pelo guitarrista Jose Francisco Werneck , também conhecido como Ces4 , e o saxofonista Edson Morais, dois instrumentistas com um histórico eclético acompanhando artistas nacionalmente conhecidos como Ivan Lins , Paulinho da Viola , Cartola, Altamiro Carrilho , MPB-4 , Elza Soares, Márcio Greyck , Zeca Baleiro , Wander Lee, Emerson Nogueira, Jota Quest , dentre muitos outros..

O repertório de clássicos que não envelhecem do jazz, bossa-nova e MPB, foi feito para agradar “gregos e baianos” e mostrar que música instrumental também pode ser popular sem cair no brega ou ser elitista.

Esquina do Jazz – Roberto Bittar (espaço externo)

Na quinta feria no nosso espaço externo (Estação das artes) teremos Roberto Bittar, Saxofonista embalado o finalzinho de tarde, com direito a happy hour. Roberto Bittar tem em seu repertorio Popular, nacional e internacional, com diversos estilos. Para quem gosta de boa música enquanto aprecia um bom petisco e bebe um chopp. Entrada Gratuita (espaço externo)

Cozinha Show

Neste mesmo dia, teremos o Projeto Cozinha Show, comandado pela Chef Jaqueline Dias.

Dia 04/01 – Em Familia – Marilton Borges e Rodrigo Borges – Carlos Ivan (show de abertura)

A abertura ficará por conta do tecladista e produtor musical Carlos Ivan, que dá início a um projeto de apresentações ao piano de algumas de suas baladas preferidas da música pop nacional e internacional.

Ele estudou na Fundação Universitária Mineira de Arte e no Conservartorio da UFMG. Gravou e tocou com grandes nomes da musica mineira, como Beto Guedes, Lô Borges, Tavito, Flávio Venturini, Toninho Horta, Tunai, Fernanda Takai, Samuel Rosa, Pepeu Gomes e Paulinho Pedra Azul,. Atualmente faz parte da banda Its Only Rolling Stones, tendo dividido o palco com Barão Vermelho, John Mayall, e ten years after.

Show em Família Rodrigo e Marilton Borges: Marilton, irmão mais velho de Lô e Márcio Borges faz com seu filho Rodrigo Borges uma releitura das canções “pops” do Clube da Esquina além de tocar algumas das influências, autorias e é claro alguns causos de família…. Um show incrível para toda a família.

Noite: Canções da América – Show Bianca Luar | Mario Mello (show de abertura)

Mario Mello, o vocalista do Chevette Hatch interpreta em seu estilo único em seu show MPB/POP/RETRÔ, grandes nomes como Cássia Eller, Caetano, Gil, Lulu Santos, Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawai, Titãs, Skank, Cidade Negra, O Rappa, Raul Seixas, Djavan, Zé Ramalho, Fagner, além de clássicos consagrados mundialmente como Elton John, Seal, Simon & Garfunkel, Beatles, Eagles, REM, entre outros.

Bianca Luar

Após lançar seu primeiro álbum, em parceria com Ian Guedes onde homenageia canções do clube e conta com as participações especiais de Toninho Horta, Tatta Spalla,Beto Guedes, Sérgio Pererê, Renegado,Chico Amaral. Bianca Luar tem presença garantida na nossa agenda da semana.
Compareça, traga sua família e termine 2018 de forma memorável. Os ingressos com todos os eventos citados da nossa agenda da semana podem ser adquiridos antecipadamente neste link.

agenda da semana