Agenda da Semana no Bar do Museu Clube da Esquina

O ano de 2018 está chegando ao fim. Mas, na ultima semana do dele, você ainda poderá viver momentos inesquecíveis no Bar do Museu Clube da Esquina. Preparamos uma programação especial para a semana que antecede o réveillon. Lembrando que todos os eventos da agenda da semana poderão ser adquiridos com antecedência neste link.

Confira nossa agenda da semana:

Noite: Linda Juventude – DUO CAFÉ – 26/12/18

Duo café + Marcelo Dande. Duo Café é formado pelos músicos João Chaves e Robson Mendes e apresenta releituras acústicas de grandes pérolas da música popular brasileira.

A paixão pela música mineira de Milton, Beto, Lô e companhia os aproximaram muito do também “clubéfilo” pianista Marcelo Dande, posteriormente convidado para o belíssimo projeto/tributo que homenageia as mais belas canções do Clube da Esquina além de relembrar, ainda, um ou outro clássico de grandes artistas que, de certa forma, inspiraram ou foram inspirados pelo famoso movimento mineiro.

As influências vão do Rock ao Samba, do Jazz ao Pop, de Minas ao mundo e evidenciam essa diversidade de forma muito original nos arranjos acústicos do trio composto por três vozes, piano e violões

Início às 21:30

Noite: Esquina do Jazz – Roberto Bittar (espaço externo) Espaço das Artes – 27/12/18

Na quinta feria no nosso espaço externo (Estação das artes) teremos Roberto Bittar, Saxofonista embalado o finalzinho de tarde, com direito a happy hour. Roberto Bittar tem em seu repertorio Popular, nacional e internacional, com diversos estilos. Para quem gosta de boa música enquanto aprecia um bom petisco e bebe um chopp.

A entrada no Espaço Estação das Artes será gratuita.

Início às 19:00

Noite: Sonhos não envelhecem – Doca & Zivan Club Band – 28/12/18

Doca Rolim guitarrista conceituado de Minas Gerais, requisitado por sua técnica e talento por grandes artistas. Atualmente guitarrista e vocal de apoio do Skank. Junto com o talentoso amigo, tecladista e produtor musical, Carlos Ivan, o Zivan, atualmente tecladista do It’s Only Rolling Stones, já tendo tocado e gravado com grandes artistas de Minas.
Da amizade e afinidade musical surge a gig DOCA & ZIVAN CLUB BAND. Com um repertório livre, expressando suas preferências e gosto musical, o repertório ficou bonito! Beatles e Hendrix, passando por algumas coisas jazz, Stones não faltaria e por que não Jeff Beck? Alguns blues, receita pronta para uma bela salada musical, com um tempero de rock. Convidaram para cozinha, já que falamos de salada, Cristhian Magalhães, baixista atuante na cena belorizontina e retornando a BH, o baterista Cássio Nézio.
Início às às 22:00

Noite: Em Família -Show Telo Borges e Marilton Borges – Jesse Gomes (show de abertura) – 29/12/18

A partir das 19h, a noite Em Família no Clube da Esquina dá o play no final de semana com muito estilo. O início da noite será comandado pelo músico Jessé Gomes, guitarrista e produtor, que levou a música brasileira à Alemanha com seu projeto “Tribute to the composers of Minas Gerais”, volta às raízes em dezembro para finalizar a primeira etapa do seu projeto em BH. O Bar do Museu. Ingressos antecipados a R$20 e na portaria R$25.
Telo Borges e Marilton Borges Telo Borges, é um instrumentista, cantor e compositor brasileiro. Irmão dos músicos Lô Borges, Marilton Borges e Márcio Borges Ele é um dos sócios do coletivo de artistas chamado Clube da Esquina.
Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, filho do jornalista Salomão Magalhães Borges e da professora primária Maria Fragoso Borges. Teve uma influência no ramo musical por meio dos seus irmãos e músicos profissionais, Marilton Borges e Lô Borges, ambos do coletivo de artistas chamado Clube da Esquina.
Marilton Borges, irmão mais velho de Lô e Márcio Borges faz com seu filho Rodrigo Borges uma releitura das canções “pops” do Clube da Esquina além de tocar algumas das influências, autorias e é claro alguns causos de família…. Show intimista e memorável. Como são todos os shows escolhidos para compor o time da nossa agenda da semana de fim de ano.
Início às às 22:00

Noite: Rock Club – Banda Mais 80 – 30/12/18

Finalizamos nossa agenda da semana relembrando os anos 80. Imagine os maiores hits nacionais e internacionais dos anos 80, incluindo aquelas “pérolas” new wave. Some a isso músicos experientes e uma pegada rockn roll – esta é a banda MAIS 80. A MAIS 80 desponta no cenário musical de Minas Gerais em 2011 com o objetivo de trazer novos ares ao segmento de bandas que prestam tributo a músicas e artistas que marcaram profundamente uma geração.
Ao invés de apenas reproduzir as canções escolhidas para seu repertório, a banda aposta em interpretar e criar versões de grandes hits de uma década nostálgica. A característica fundamental de seu estilo musical é manter um espaço para a criação de seus músicos na maneira de tocar cada canção. Atitude, diversão, independência e uma certa rebeldia são marcas desses grupo!
Compareça, traga sua família e termine 2018 de forma memorável. Os ingressos com todos os eventos citados da nossa agenda da semana podem ser adquiridos antecipadamente neste link.

agenda da semana