Delivery

Almoço Especial: Matinê dos Namorados – “Quem Sabe Isso quer dizer Amor”

Amigos, próximo sábado venha curtir uma almoço a dois bem diferente.

Abriremos nosso Espaço Estação das Artes a partir das 14hrs para uma tarde especial.

Um Menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Valor R$89,00 por pessoa.

E você ainda pode trazer o vinho ou espumante de preferência sem cobrança de taxa de rolha.

Quer mais?

Logo na chegada ganha duas taças de gin tônica.

Receberemos somente 30 casais então decida rápido!

Dia 12 de Junho de 2021

Cardápio Especial:

Entrada, Prato Principal e Sobremesa

Opção 1: Scalope de filé mignon ao molho madeira com champignon (para dois)

Opção 2: Moqueca de tilápia à moda do chef (acompanha pimentões coloridos e ervas finas) (para dois)

Opção 3: Misto uma porção do scalope e uma porção da moqueca (para dois)

Acompanhamentos para qualquer opção acima:

Salada tropical do Chef: Brócolis, cenoura, couve flor e tomate cereja e mix de folhas verdes

Arroz Branco com Nozes

Mousseline de Batata Baroa

Bombons de Morango com Chocolate

Brinde especial: duas taças de gin tônica (para os casais que vierem presencialmente)

• Aonde: Delivery Ifood: Sábado de 11:00 as 23:59
  • ou presencial no Espaço Estação das Artes (anexo do Bar do Museu Clube da Esquina) limitados a 35 casais com compra antecipada.
  • : Estamos atendendo somente no Espaço externo, anexo do Bar do Museu, ventilado e com música ambiente. Horário presencial: a partir das 15 horas (casa abre as 14:00 hrs)
  • Valor: R$ 198,00 o casal – Refeição completa sem bebidas
  • Rolha Livre: Traga seu vinho ou espumante de preferência –