Auder Jr & Blues no Bar do Museu Clube da Esquina – O Melhor do Blues

Na próxima quarta feira, dia 10 de Outubro, o Bar do Museu Clube da Esquina recebe o projeto de Auder Jr & Blues Friends, que vai divulgar ao publico, uma pratica muito comum no Blues “O Improviso”. E porquê não exercer esta prática musical tão rica e prazerosa com amigos?

Fundado por Auder Jr Guitarrista das bandas (AUDERGANG, LED III e EASY RIDER) o projeto conta também com Luis Cláudio na Bateria e Voz e Brazza no Baixo. Na tradição sempre um convidado especial se apresenta com o grupo. Blues, do Delta ao Soul, passando pelo Rock ‘n roll.

Para executar alguns petardos do famoso bluesman e também grandes clássicos que entraram para a história, em homenagem que se estende aos demais gênios que popularizaram o gênero, como Robert Johnson, Johnny Winter, Eric Clapton, Muddy Waters, Steve Ray Vaughan e muitos outros mestres e parceiros de B.B. King.

Exímio guitarrista e grande expoente do blues brasileiro, o belo-horizontino Auder Jr. já dividiu palco com grandes ícones nacionais e internacionais. Celso Blues Boy, Mark Farner (Grand Funk Railroad), Glenn Hughes (Deep Purple) e Johnny Winter são alguns destes expoentes.

O convidado Eduardo Sanna, é um músico multi-instrumentista que é apaixonado pela harmônica diatônica e por amplificadores valvulados. Já dividiu palco com grandes nomes nacionais e internacionais em grandes festivais, incluindo a Audergang. Além de participar de várias bandas de blues no cenário Mineiro, foi idealizador das bandas BULLDOSE.

Faça uma criança feliz trazendo um brinquedo de presente nessa data tão especial. Os presentes podem ser novos ou usados ( em bom estado) e serão doados para a Creche Universo Infantil! Dia 10 de outubro é dia de comemorar a vida, a boa música e a solidariedade!

Local do evento

R. Paraisópolis, 738,