Eventos, Projetos Culturais

Baile das Mascaras com Sergio Olly e Luciana Bastos e Marilton Borges – 23/02

No sábado, dia 23, o Bar do Museu Clube da Esquina preparou uma noite muito especial. Vai acontecer o Baile das Mascaras. Confira os shows da noite, venha e traga sua máscara!

Show de Abertura: Serginho Olly e Luciana Bastos

Compositor, violonista e cantor, começou sua carreira em festivais. Como violonista, tocou com João Boamorte, Fernando Bocca, Junia Lambert, Maurício Tizumba, entre outros. Formou o trio “Mercado Brasil” com Quintininho do Bandolim e Júlio Barbosa.

Fez parte do “Clube do Choro”, participando do projeto “Minas ao Luar”, inclusive da gravação do CD e do DVD da iniciativa. Como instrumentista, Serginho é dono de uma técnica apurada e considerado um dos grandes talentos do violão mineiro. No repertório do show, estão composições de Noel Rosa, Pixinguinha, Altamiro Carrilho e Godofredo Guedes, além de canções próprias.

Show principal: Marilton Borges

Em mais uma apresentação na capital, um dos mais conhecidos músicos do movimento Clube da Esquina retorna ao Bar do Museu Clube da Esquina para fazer parte da sua festa de réveillon em Belo Horizonte. Marilton Borges se apresenta na casa com sucessos memoráveis, trazendo toda a magnitude do Clube da Esquina.

Localização

Estamos situados justamente na esquina que deu nome ao movimento, que fica entre a Rua Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza.

O local foi o principal ponto de encontro dos jovens músicos na década de 60. Sua fama de um dos mais tradicionais bairros boêmios da capital mineira tem fundamento em seus bares e casas de serestas.

O Santa Tereza abriga diversos ateliês de cerâmica, artes plásticas, artesanato e grupos de teatro. E com destaque, o Santa Tereza é um dos maiores redutos da alta gastronomia em Belo Horizonte.

Os shows terão início às 23 horas.
Se você gosta de boa música, alta gastronomia e um ótimo ambiente e espera uma noite mais que especial, traga sua família e aproveite este momento no Bar do Museu Clube da Esquina.

Endereço: Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza, Belo Horizonte, MG
Telefones: (31) 2512-5050 (31) 9 9688-0558