Roteiros Turísticos

Novidade: Bar do Museu Clube da Esquina agora abre também aos domingos

20/03/2019 – Victor Sousa

Novidade: Bar do Museu Clube da Esquina agora abre também aos domingos

Novidade! O Bar do Museu Clube da Esquina agora abre aos domingos. Domingo é um dia especial, e nada melhor do que curtir um ótimo show, com alta gastronomia e um ambiente nostálgico.

Pensando nisso, o Bar do Museu Clube da Esquina agora abre também aos domingos. Teremos shows incríveis para finalizar o seu fim de semana em grande estilo.

Aos Domingos, temos atrações especiais, como ensaios de blocos, festivais e muito mais.

Sunset Memories

No domingo, dia 31/03, tivemos muita energia com a noite Sunset Memories, com a banda DIB SIX

A banda mineira DIB SIX participou ano passado do Brazilian Day em Newark e comemorou 25 anos de carreira em grande estilo Ao lado de grandes artistas, como Pedro Paulo e Alex, Rodrigo e Mariana, entre outros, Dib Six se apresentou no Brazilian Day em Newark, no dia 1º de setembro, e fez uma sequência de shows nos Estados Unidos.

A banda teve shows em Boston, Philadelphia, Revere, Lowell, Danbury, Framingham, New York e em Newark. Foram mais de 10 apresentações em 1 mês de turnê em comemoração aos 25 anos de carreira.

A banda

DIB SIX nasceu em Belo Horizonte em 1993, quando resgatou para as pistas os sucessos que embalaram os anos 70. Village People, Chic, Santa Esmeralda, Boney M garantiram o sucesso da dance music, que despertou o interesse de artistas de outros estilos, como do grupo sueco ABBA, que ganhou o mundo com ‘Dancin’Queen’, ‘Gimme, Gimme, Gimme’ e ‘Voulez-Vous’.

Outros que também se jogaram foram Blondie (‘The Heart of Glass’), Cher (‘Take Me Home’), ‘Rod Stewart (‘Da Ya Think I’m Sexy’), George Benson (‘Give Me the Night’), Elton John (‘Don’t Go Breaking My Heart’, ao lado de Kiki Dee), Barbra Streisand (‘No More Tears’, ao lado de Donna Summer) e The Jackson 5 (‘Shake Your Body’ e ‘Blame it on the Boogie).

A banda foi e ainda é destaque em temporadas nas melhores casas noturnas de BH (Drosophyla, Bar Nacional, Circus Bar, Bwana, Café Cancum, Hard Rock Café BH, Boate do PIC, Dome, Clube Chalezinho, UtopicaMarcenária e Vinnil Cultura Bar), em shows nos principais eventos na cidade e pelo interior de Minas Gerais e em todo Brasil.

Com mais de 120 shows por ano, dividindo palcos com nomes como Fernanda Abreu, Rita Lee, Pato Fu, Jota Quest, Skank, 14 Bis, Beto Guedes, Milton Nascimento, Leo Jaime, Latino, Village People (abertura Metropolitan RJ e Galpão das Andradas em BH), Gloria Gainor (Barretos SP e Chevrolet Hall BH) e Santa Esmeralda (Chevrolet Hall BH), Dib Six aposta na qualidade de seu trabalho com equipe altamente qualificada, proporcionando assim, um show performático, que garante o sucesso dos eventos que participa que trazem aos tempos atuais as glórias de um tempo de saltos e plataformas, luzes coloridas e libertação nas pistas de dança, a mistura dos anos 70 com os maiores hits atuais.

Good Times, Le Freak, Everybody Dance e Dance Dance Dance soam incrivelmente atuais e são resgatados na turnê da banda Dib Six, Good Times. Talento, estilo próprio e muito profissionalismo fazem da banda destaque há 25 anos. O sucesso da Disco Music de todos os tempos, dos anos 70 aos atuais, executados com fidelidade impecável aos arranjos originais e ainda incrementados de maneira única e peculiar com sonoridade surpreendente, agitam as pistas de todo o pais.

No repertorio Dib Six, todas as influencias desde o inicio da DISCO MUSIC, anos 70, passando pelos sucessos dos anos 80 ate os dias atuais, incluindo hits de Madonna, Bruno Mars e Alok. Consagrando estes 25 anos de carreira, Dib Six teve em 2018, um ano de realização de sonhos, turnê internacional e a gravação de novos trabalhos que serão apresentados em 2019. Mais que sonhar, realizar.