Bar do Museu Clube da Esquina e Espaço Estação das Artes: O novo espaço para seu evento

Todo mundo quer comemorar uma das datas mais especiais do ano de uma forma inesquecível. Nada melhor que começar escolhendo um lugar rústico e aconchegante. Com muita música de qualidade, alta gastronomia, um ambiente incrível e localização privilegiada, a 10 minutos do centro. Se procura isso, você encontrou uma ótima opção. Saiba mais sobre a parceria entre o Bar do Museu Clube da Esquina e o Espaço Estação das Artes

O Bar

O Bar do Museu Clube da Esquina é ideal: além da inigualável vista panorâmica do Santa Tereza, somos uma casa tradicional, e estamos sempre recebendo ou produzindo as melhores atrações da música mineira.

O Bar homenageia o Clube da Esquina, um dos movimentos mais importantes da música brasileira, que influenciou gerações de artistas e projetou a música mineira em âmbito nacional.

Assim, o Bar do Museu é um espaço não só para ouvir música de qualidade e experimentar pratos deliciosos na companhia da família e os amigos.

O Espaço é aconchegante e intimista. Sua ambientação faz referência ao movimento musical em todos os aspectos, como em sua decoração com imagens e objetos dos integrantes do Clube da Esquina. Espaço ideal para montagem de Boate.

Capacidade: 180 pessoas em pé ou 110 sentadas

Espaço Estação das Artes

O Espaço Estação das Artes, inaugurado em outubro de 2017, está localizado no Bairro de Santa Teresa próximo às esquinas da Rua Divinópolis com Paraisópolis, local onde iniciou um dos maiores movimentos musicais do Brasil, o Clube da Esquina.

O Espaço Estação das Artes passou por amplas reformas e possui uma ambientação Vintage da década de 70/80, representando o melhor de Minas Gerais em sua decoração, sejam as paredes com pinturas de paisagens de cidades mineiras ou os objetos de uma antiga estação de trem espalhados pelo local. A parte elétrica do Centro inspira contemporaneidade e contrasta com o estilo rústico do restante da decoração.

Capacidade: 220 pessoas em pé ou 120 sentadas

Um espaço para todo tipo de evento

O espaço é perfeito para todo tipo de confraternização, seja qual for a sua necessidade. Dentre nossos serviços, estão:

• Formaturas e eventos corporativos
  • Casamentos
  • Bodas
  • Chá de Panela
  • Mini Weddings
  • Recepções
  • Celebrações especiais

espaço das artes

Lançamentos de produtos ou livros

Por ser um espaço dedicado a cultura, nada melhor do que realizar o lançamento de seu livro ou produto no Bar do Museu. Possuímos estrutura para a realização de grandes eventos de lançamentos, seja qual for a necessidade, se dentro do Bar ou no Espaço Estação das artes.

Faça um orçamento

Para fazer seu orçamento é muito fácil, basta entrar em contato conosco fazendo uma ligação ou enviando uma mensagem via WhatsApp para o numero : (31) 9 96880558

Ou preenchendo o formulário de orçamento que entraremos em contato com você.

Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza
Belo Horizonte, Minas Gerais