Shows, Projetos Culturais

Bloco Circo Marimbondo – Carnaval Centenas e Dezenas

bloco circo marimbondo

No alto de seu picadeiro, o bloco CIRCO MARIMBONDO SHOW já se prepara pra mais um embarque, Estação Carnaval, pelas trilhas de Santa Tereza, onde venta e ressoa um clube em cada esquina.

Acreditamos que a criança, como ser de direitos, deva ser inserida e viver apropriações quanto às nossas mais diversas manifestações culturais. O Carnaval, como uma das mais importantes festas de nossa cultura, promove na criança a criação de memórias afetivas potentes e constrói legitimidade quanto ao sentimento de pertencimento.
Em 2023, o bloco homenageará MILTON NASCIMENTO, e levará para o Bar do Museu Clube da Esquina um seleto repertório, em que a ludicidade das canções se transforme em trovas para brincar, cantar e construir novas estéticas para os pequenos.

A apresentação do Bloco Circo Marimbondo acontecerá dia 20 FEV as 11H, no Bar do Museu Clube da Esquina.

Para compra de ingressos visite: Clique Aqui

Para mais informações: Clique Aqui

Confira nossa agenda completa de shows

Patrocínio: Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte