Celebre seu evento aqui

• O Bar do Museu Clube da Esquina homenageia o Clube da Esquina, um dos movimentos mais importantes da música brasileira, que influenciou gerações de artistas e projetou a música mineira em âmbito nacional. Já o Centro Cultural Estação das Artes é um espaço cultural anexo ao Bar.
  • O Bar do Museu Clube da Esquina e o Centro Cultural Estação das Artes estão localizados no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a 20 metros da esquina onde começou o Clube da Esquina, a 15 minutos da Zona Sul da capital mineira e próximo a Câmara dos Vereadores.
  • Os espaços são ideais para realização de eventos como recepção de casamento, mini-wedding, aniversários, formaturas, lançamentos de CD ou livro, bodas, evento empresarial, despedida de solteiro, etc. Aconchegante e intimista, a ambientação do Bar do Museu Clube da Esquina faz referência ao movimento musical em todos os aspectos, como em sua decoração com imagens e objetos dos integrantes do Clube da Esquina. O Bar do Museu, que tem capacidade para até 120 pessoas, conta com 90 metros quadrados.
  • Já o Centro Cultural Estação das Artes representa o melhor de Minas Gerais em sua decoração, seja as paredes com pinturas de paisagens de cidades mineiras ou os objetos de uma antiga estação de trem espalhados pelo local. A parte elétrica do Centro inspira contemporaneidade e contrasta com o estilo rústico do restante da decoração. O Centro possui 250 metros quadrados no total contando área construída podendo atender até 250 pessoas.

ESTRUTURA – BAR DO MUSEU CLUBE DA ESQUINA
Capacidade: 180 pessoas em pé ou 110 sentadas
– 120 metros quadrados
– Distância entre pavimento e teto – 2,5 metros
– Estrutura de som completa (consulte valor)
– Acústica
– Bar -copa
– Banheiros masculino e feminino
– TVs e telão para projeções
– Som ambiente
– Internet Wireless
– Cozinha ampla equipada com coifa
– Ambiente climatizado
ESTRUTURA – ESPAÇO CULTURAL ESTAÇÃO DAS ARTES
Capacidade: 220 pessoas em pé ou 120 sentadas
– Distância entre pavimento e teto – não há
– Banheiros masculino e feminino e banheiro PNE
– Banheiro para deficientes
– Chapelaria
– Estrutura de som completa (consulte valor opcional)
– Área aberta
– Horário de música ao vivo até às 21h
– Total acessibilidade no primeiro andar
– Área para sala da noiva
– Sala de apoio para cerimonialista
– Móveis em estilo mineiro e madeira de demolição
– Internet Wireless
– Som ambiente
– Cozinha ampla equipada
– Acessibilidade completa para cadeirante ou pessoas com deficiência
– Geladeiras e freezes

Decore o seu evento

O Espaço Cultural Estação das Artes e o Bar do Museu Clube da Esquina contam com uma equipe de decoradores prontos para adaptar seu estilo à decoração e fazer com que seu evento seja único e inesquecível!

Nosso Buffet

O Espaço Estação das Artes e o Bar do Museu Clube da Esquina trabalham com chefs renomados, de modo a adequar o cardápio aos mais variados paladares e tipos de eventos. Desta forma, o convidado pode escolher entre a culinária mineira e toda sua brasilidade dos ingredientes bem como a culinária mundial.

Nossa Música

Os espaços indicam, ainda, uma vasta gama de músicos de alta qualidade e de diversos estilos, principalmente dos anos 70 a 90, seja ele Rock, Música Popular Brasileira, Samba de Raiz, Beatles ou, claro, Clube da Esquina.

Parcerias

O Espaço Estação das Artes e o Bar do Museu Clube da Esquina também fazem parceria com cerimoniais, comissões de formaturas ou outros profissionais.

Reproduzir vídeo