Shows, Projetos Culturais

Márcio Borges entrevista Marcos Frederico

Marcio Borges entrevista Marcos Frederico

Sobre Márcio Borges

Marcio Borges é compositor, letrista e membro fundador do Clube da Esquina.

Sobre Marcos Frederico

Marcos Frederico é compositor, bandolinista e violonista.

Atualmente, se dedica à produção de seu oitavo álbum e atua com seu grupo de choro “Quarteto Marculino”.

Para o carnaval 2023, Marcos lança as marchinhas “Ai, Xandão” em parceria com Thiago de Souza e “A Tia Terrorista” composta com Zezé Daniel.

Trabalhos recentes

2021/22 – Colaboração através de criação e produção de paródias e marchinhas para a Folha de São Paulo e Rádio Band News SP.

2020 – Durante a pandemia, lançou o álbum “Marculelê”

2018 – Marcos Frederico lançou o álbum “Marconauta”, que teve participações de Tavinho Moura, Marina Machado, Sérgio Pererê e Alexandre Gismonti.

2017 -1º lugar na categoria Melhor Trilha Sonora de Teatro – Prêmio SINPARC;

2016 – 1º lugar no Concurso de Marchinhas Mestre Jonas e 2º lugar no Concurso Nacional de Marchinhas da Fundição Progresso RJ;

2011 – Vencedor do Prêmio BDMG Instrumental;

SOBRE O SHOW/APRESENTAÇÃO:

Marcio Borges entrevista Marcos Frederico conta estórias no meio de muita musica para dançar e divertir.

Local: Bar do museu clube da esquina

Endereço: R. Paraisópolis, 738 – Santa Tereza

Confira nossa programação completa: Clique Aqui

Reservas e Informações: 31-99688-0558

PATROCINIO:

BELOTUR E PREFEITURA DE BELO HORIZONTE

ATENÇÃO: Necessário fazer a reserva da mesa pelo 31 99688-0558. A reserva da mesa é garantida até meia hora antes do início do show mesmo com ingresso comprado.