Shows, Projetos Culturais

Márcio Borges entrevista Telo Borges

Sobre Márcio Borges

Márcio Borges é co-autor de várias composições célebres em parceria com Milton Nascimento e com seu irmão Lô Borges. Nascido em uma família bastante musical – o pai tocava um pouco de e a mãe cantava em corais e tocava. É o segundo de uma turma de 11 filhos, muitos deles também envolvidos com a música, e considera seu irmão mais velho, Marilton Borges, a grande influência de sua vida. Na adolescência mudou-se para o Edifício Levy, no centro de Belo Horizonte, onde conheceu os vizinhos Wagner Tiso e Milton Nascimento, que se tornou seu grande amigo e parceiro musical.

Sobre Telo Borges

Telo Borges, é um instrumentista, cantor e compositor brasileiro. Irmão dos músicos Lô Borges, Marilton Borges e Márcio Borges. Ele é um dos sócios do coletivo de artistas chamado Clube da Esquina.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, filho do jornalista Salomão Magalhães Borges e da professora primária Maria Fragoso Borges. Teve uma influência no ramo musical por meio dos seus irmãos e músicos profissionais, Marilton Borges e Lô Borges, ambos do coletivo de artistas chamado Clube da Esquina. Telo Borges começou a estudar piano aos 13 anos de idade, mas desinteressou-se. Com 14 anos de idade, compôs a música “Voa Bicho” em parceria com o seu irmão Márcio Borges. Em 2013, a música “Tristesse” em parceria com Milton Nascimento, lhe rendeu o Grammy Awards.

Show da noite:

Márcio Borges entrevista Telo Borges, irmão e parceiro de composições durante longos anos de sua carreira. Durante o bate-papo, muitas marchinhas e música pra você se divertir.

Para compra de ingressos acesse: Clique Aqui

Confira também nossa programação completa de shows: Clique Aqui

Local: Bar do museu clube da esquina

Endereço: R. Paraisópolis, 738 – Santa Tereza

Reservas e Informações: 31-99688-0558

PATROCINIO:

BELOTUR E PREFEITURA DE BELO HORIZONTE

ATENÇÃO: Necessário fazer a reserva da mesa pelo 31 99688-0558. A reserva da mesa é garantida até meia hora antes do início do show mesmo com ingresso comprado.