Roteiros Turísticos, Eventos

Pré Carnaval – Carnabossa com Marilton Borges e Clube da Bossa 01/03

O Carnaval está chegando! E a melhor época do ano começa com pré carnavais. O Bar do Museu Clube da Esquina preparou uma noite especial para você se aquecer e se preparar para o Carnaval 2019. Confira nossa agenda para o dia 01.

Show de abertura: Kal Robson

Músico brasileiro de Belo Horizonte, tendo atuado com vários artistas nacionais e internacionais, radicado na Europa à 14 anos, representando a nossa cultura brasileira, em diversos países. Recentemente, com o projecto do novo álbum “Un Batêau de Paris”.

No Showm são apresentados clássicos da Bossa Nova, Samba e MPB, mesclado com músicas do CD que seguem a mesma linha. Tem sido um grande sucesso em Festivais, Casas de shows e Clubs de Jazz Centros culturais e Teatros. Com certeza que é uma proposta para os amantes da boa música.

Marilton Borges

Marilton Borges, irmão mais velho de Lô e Márcio Borges faz com seu filho Rodrigo Borges uma releitura das canções “pops” do Clube da Esquina além de tocar algumas das influências, autorias e é claro alguns causos de família…. Show intimista e memorável.

Marilton é figura carimbada nos eventos do Bar do Museu, sempre com muita energia e ótimos espetáculos.

Localização

Estamos situados justamente na esquina que deu nome ao movimento, que fica entre a Rua Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza.

O local foi o principal ponto de encontro dos jovens músicos na década de 60. Sua fama de um dos mais tradicionais bairros boêmios da capital mineira tem fundamento em seus bares e casas de serestas.

O Santa Tereza abriga diversos ateliês de cerâmica, artes plásticas, artesanato e grupos de teatro. E com destaque, o Santa Tereza é um dos maiores redutos da alta gastronomia em Belo Horizonte.

Abertura da casa: 23:00

Endereço: Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza, Belo Horizonte, MG
Telefones: (31) 2512-5050 (31) 9 9688-0558
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *