Projeto Centenas & Dezenas por Márcio Borges

Programa de entrevistas com muita música, poesia, estórias e culinária mineira onde Márcio Borges (escritor de centenas de letras para dezenas de parceiros) bate-papo com seus “parceiros” com duração de aproximadamente uma hora e quinze minutos. No intervalo um quadro de dicas de culinária com o prato ou quitute de preferência do entrevistado por renomados chefs de cozinha de Minas.

Projeto pioneiro de caráter artístico e cultural
Periodicidade mensal
Apresentação: Márcio Borges
Direção: Cláudia Brandão
Produção Cultural: Virginia Camara

Transmissão no canal do Youtube do Bar do Museu Clube da Esquina (sinal do youtube com link)
Datas das Lives sempre as 18:00 hrs

Dia 15 de Agosto – Márcio Borges fala sobre as Ruas da Cidade de BH e alguns pontos onde seus amigos se encontravam. Lançamento do Roteiro Clube da Esquina com agências de viagens parceiras e na Culinária a Cantina do Lucas ensina a fazer o Filé a Cubana e o Chef Penninha do Bar do Museu ensina a fazer Carne de Lata ao molho Pequi.

Dia 19 de Setembro- Márcio Borges conversa com Tavinho Moura. Na Culinária Chef Bia ensina a fazer Bacalhoada com couve.

Contato para patrocínios e parcerias:

31- 9.9688-0558