Projetos Culturais

RESULTADO – Prêmio especial de melhor arranjo-releitura de canção do Clube da Esquina

RESULTADO – “Prêmio especial de melhor arranjo/releitura de canção do Clube da Esquina”

É com grande alegria que celebramos o movimento musical que colocou a música das Gerais no mapa do Brasil e do mundo.

Das inúmeras inscrições que a segunda edição do Festival de Música Espaço Estação das Artes – Bar do Museu Clube da Esquina recebeu, fomos brindados com grandes releituras.

E hoje, conhecemos a vencedora do prêmio especial que é Clube da Esquina 2 (Lô Borges/Márcio Borges/Milton Nascimento) apresentada por Márcio Marinho, que você pode conferir em nosso canal do YouTube.

E dia 27/06 nós temos um encontro marcado para a grande final do festival.  A gente se vê