Projetos Culturais

Réveillon 2023 | Bar do Museu Clube da Esquina

programacao revéillon bar do museu

Revéillon 2022/ 2023 – Nada Será Como Antes – Bar do Museu Clube da Esquina

Shows- Abertura- Serginho Olly – Palco Espaço Estação das Artes – (de 21:30h as 23:30h)

Virada – Banda Equatorial – Palco Bar do Museu  – (de 23:45h as 03:30h)

Horário: de 21h as 04:00h

Adquira seu ingresso: Sympla

Ambientes/Descrição: A festa da Virada esse ano acontecerá nos dois ambientes do Bar do Museu, de forma exclusiva, para até 80 convidados, com a primeira etapa da Festa no Espaço Estação das Artes aonde haverá apresentação musical de 21:30 as 23:30hrs e serviço de entradas tipo buffet com uma deliciosa mesa de antepastos, pães artesanais, frios e pernil. A segunda etapa da Festa os convidados se dirigirão para o Espaço Bar do Museu onde acontecerá o show da Virada com a apresentação da Banda Equatorial. Nesse momento o serviço será de pratos individuais servidos e montados em cada mesa de acordo com a opção desejada.

As Bandas:

Serginho Olly:

O cantor da vez será Serginho Olly, que é compositor, violonista e cantor. É dono de uma técnica apurada e é considerado um dos grandes talentos do violão mineiro. No repertório do show, estão composições de Noel Rosa, Pixinguinha, Altamiro Carrilho e Godofredo Guedes, além de canções próprias. Fez parte do Clube do Choro, participando do projeto Minas ao Luar, gravando o CD e do DVD da iniciativa. festivais. Como violonista, tocou com João Boamorte, Fernando Bocca, Junia Lambert, Maurício Tizumba, entre outros.

Banda Equatorial:

A banda nasceu em Belo Horizonte, do encontro de músicos de diferentes vertentes, expressa uma sonoridade própria, enriquecida pelas influências de elementos das músicas do Clube da Esquina e da música popular brasileira. Ela é formada por Claudio Fraga no violão e voz, Marcelo Lopes nos teclados e vocais, Hairlan Rodrigues no contrabaixo e vocais, Rogério Delayon na guitarra e voz e Robinho Batera, na bateria. Uma reunião de músicos com uma paixão em comum: a música. O repertório musical vai fundo na cultura musical mineira, do movimento Clube da Esquina, liderados por Milton “Bituca” Nascimento, Lô Borges, Flávio Venturini, 14 BIS, Tavito, Beto Guedes, Toninho Horta e suas vertentes como Boca Livre, Sá e Guarabira, Roupa Nova e outros compositores da MPB afinados com a sonoridade mineira. As canções autorais também fazem parte do repertório da banda, liderada pelo cantor e compositor Cláudio Fraga. Com uma música capaz de ecoar para muito além dos limites de nossas serras e montanhas, a Banda Equatorial encanta com a sua originalidade nas interpretações, e surpreende com o seu rico repertório.

Veja o detalhamento do  M E N U:

NA CHEGADA- Drink de boas vindas – “ Travessia”  a base de vodka Sensus, licor de jabuticaba e um mix de frutas vermelhas de nosso parceiro Ambix-Lamas.

E N T R A D A (servida no Espaço Estação das Artes)-

De 21h as 23h45

Deliciosa mesa de antepastos com:

Pães artesanais, Patês diversos, Pão de queijo recheado com linguiça artesanal, Pernil assado, frios e Frutas diversos.

J A N T A R

Massa artesanal- Margarida de Ricota, pera e Gruyere ao Molho Branco, acompanhada de Escalopes de Filé Mignon Grelhado ao molho de vinhos ou Tilapia ao molho de alcaparras

S O B R E M E S A

Brownie com Sorvete, servido com calda de frutas vermelhas

B E B I D A S

Chopp, caipirnha e caipivodka, Refrigerante (Coca, guaraná comum ou diet),

Rolha grátis – Traga seu vinho ou espumante

Valor por pessoa: 1 lote- R$ 350,00

2 lote – R$ 390,00

3 lote- R$ 430,00

Inclui – os dois shows, drink de boas vindas, e buffet de pães, frutas e antepastos, jantar, sobremesa e bebidas conforme descrito.

Consulte politica de cancelamento

(caso os ingressos não estejam mais disponíveis, por gentileza entrar em contato com o Bar do Museu para disponibilidade de mesas) Reservas: 31 9.9688-0558

Mais eventos

ATENÇÃO: Mesa por ordem de chegada