Réveillon em Belo Horizonte: Comemore no Bar do Museu Clube da Esquina

Réveillon em Belo Horizonte: Marilton Borges e Glaw Nader se apresentam na virada do ano do Bar do Museu Clube da Esquina

Você já decidiu onde irá passar o Réveillon em Belo Horizonte? O Bar do Museu Clube da Esquina preparou uma programação especial para a passagem de mais um ano com shows inesquecíveis e um jantar mais que especial.

2018 foi uma ano muito de muitas realizações, e brindar com estilo o final de mais um ano é necessário. No Bar do Museu Clube da Esquina você irá contar com grandes atrações da musica mineira. Os shows serão embalados por Marilton Borges e Glaw Nader.

Não para por aí. Para proporcionar o melhor réveillon em Belo Horizonte, você poderá desfrutar de um jantar preparado especialmente para a ocasião, com direito a espumante para brindar a chegada de mais um ano em nossas vidas. Tudo isso acompanhado de boa música e ambiente privilegiado.

O Bar

Bar do Museu Clube da Esquina homenageia o Clube da Esquina, um dos movimentos mais importantes da música brasileira, no Bar, você vivencia o legado cultural do Clube da Esquina. Além dos shows com os músicos da própria família do movimento e convidados muitos especiais, você pode encontrar objetos raros dos artistas espalhados pela Casa.

Cardápio

Para uma das noites mais esperadas do ano, preparamos um cardápio especial para o nosso jantar:

Entradinha
  • Pisto Castellano (Berinjela, abobrinha, cebola, tomate, pimentões e passas salteados em azeite extra virgem de oliva) com torradinhas.
Petiscos
  • Bolinho de Bacalhau
  • Filé de peito de Peito de Frango salteado ao vinho branco com Bacon, Tomates San Marzzano e Basílico
  • Ragú de Peruao perfume de ervas e Redução de Balsâmico e Chips crocantes
  • Carne Serenada de Montes Claros desfiada no Ghee de Gremolata, Salpicada com Farinha Amarela de Teixeira de Freitas
Prato Principal
  • Fettuccini Fresco com Fonduta de Queijo
Sobremesa
  • Semifredo de Doce de Leite com Calda de Maracujá

Show de Marilton Borges

Em mais uma apresentação na capital, um dos mais conhecidos músicos do movimento Clube da Esquina retorna ao Bar do Museu Clube da Esquina para fazer parte da sua festa de réveillon em Belo Horionte. Marilton Borges se apresenta na casa com sucessos memoráveis, trazendo toda a magnitude do Clube da Esquina.

Show de Glaw Nader

Dona de uma potente voz, Glaw esbanja talento e carisma e é conhecida por carregar consigo, o titulo de “Segunda Geração do Clube da Esquina”. Graduanda em Música Popular, cantora, pianista e arranjadora.

Localização

Estamos situados justamente na esquina que deu nome ao movimento, que fica entre a Rua Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza.

O local foi o principal ponto de encontro dos jovens músicos na década de 60. Sua fama de um dos mais tradicionais bairros boêmios da capital mineira tem fundamento em seus bares e casas de serestas.

O Santa Tereza abriga diversos ateliês de cerâmica, artes plásticas, artesanato e grupos de teatro. E com destaque, o Santa Tereza é um dos maiores redutos da alta gastronomia em Belo Horizonte.

Comemore o Réveillon em Belo Horizonte no Bar do Museu Clube da Esquina

Os shows terão início às 23 horas, para garantir que a sua virada de ano seja aliada a música de qualidade.
Se você gosta de boa música, alta gastronomia e um ótimo ambiente e espera uma noite de réveillon mais que especial, traga sua família e aproveite este momento no Bar do Museu Clube da Esquina.
Os ingressos podem ser adquiridos por este link, por antecedência.

Endereço: Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza, Belo Horizonte, MG
Telefones: (31) 2512-5050 (31) 9 9688-0558