Roteiros Turísticos

Sete motivos para ir ao Réveillon do Bar do Museu Clube da Esquina

Réveillon 2020 Bar do Museu Clube da Esquina

O sete é um número da sorte e, por isso, resolvemos separar sete super motivos para você aproveitar ao máximo uma das melhores e mais exclusivas festas de réveillon da Grande BH;

Saiba mais:

1. Terá 6 horas de show

Uma maratona de músicas espera por você! Afinal, serão apresentações de importantes nomes da música mineira, ao vivo, para deixar a festa em total clima de alto astral. Além do tradicional estilo musical Clube da Esquina, que homenageia o famoso Bar do Museu, a festa vai ter também muito samba, pop rock e músicas brasileiras de qualidade. As atrações confirmadas são: Marilton Borges & Banda Equatorial, Lucas Coimbra & Fábio Palhares. Não é demais?

1. Open-bar garantido a festa inteira!

A virada do ano é um momento em que muitas pessoas utilizam para festejar o ano que passou e outros para esquecer. Mas para as duas situações, o open-bar do Réveillon do Clube da Esquina vai estar presente e garantindo a alegria de todos à noite inteira. Ao chegar você já receberá uma taça de espumante. Em seguida, estarão inclusos a distribuição de caipiroscas, caipirinhas, refrigerantes (Coca Cola e Guaraná) e água mineral. As bebidas alcoólicas serão servidas somente para maiores de 18 anos. Servidos?

1. Chopp gelado tem presença garantida e 100% liberada!

Se é para começar o ano com a caneca trincada, o nosso réveillon é a melhor escolha, afinal a Cervejaria Loba vai comandar a distribuição de seu melhor chopps artesanal pilsen e de puro malte a festa inteira. Tem coisa melhor do que isso?

1. Open-food e ceia de Réveillon!

Elaborado pela chef Luciana de Oliveira, o menu da virada do ano promete uma verdadeira jornada gastronômica através de um preparo fusion que une os sabores e temperos regionais, com de entradas de pães, frios e frutas, pratos especiais como o chester com fios d’ovos, frango recheado, lombo suíno recheado com provolone ao molho de abacaxi, espaguetti ou fettuccine, molho a bolonhesa ou 4 queijos, arroz com lentilhas, arroz tradicional, farofa brasileira, além de uma completa e variada mesa de antepastos, mesa de frutas, assim como todo o sabor das sobremesas, tais como o Chocolimon com raspas de chocolate e o delicioso Mousse de chocolate com calda de frutas vermelhas. Só de escrever aqui para você já fiquei com água na boca!

1. Super estrutura e ambiente confortável

Localizado ao lado da lendária esquina onde Milton Nascimento e amigos se reuniam para cantar, o Bar do Museu Clube da Esquina vai oferecer uma completa estrutura de dois ambientes exclusivos, sendo um espaço com estrutura de lual e outro espaço, porém fechado com sistema de ar condicionado, sistema de bar e cozinha completos. O pacote contempla acessar livremente os dois ambientes. Além disso, a festa vai contar com equipe de profissionais para o melhor atendimento e conforto. Haverá mesas em locais estratégicos e com a melhor vista para os shows e com vista para a cidade de Belo Horizonte, cenário perfeito para acompanhar os fogos avisando a chegada de 2020.

1. Festa com ambiente perfeito para toda a família

Não há a melhor sensação que passar a virada de ano ao lado de quem a gente mais ama. A sua família inteira pode participar da festa e inclusive as crianças. Os pequeninos com menos de 6 anos, não pagam. Há valores e descontos também para crianças de outras idades. Para saber mais sobre os detalhes (clique aqui).

1. Tem promoção rolando! Eu gosto e você?

Até o dia 23 de dezembro você pode comprar o seu PACOTE mais barato para o Réveillon do Bar do Museu Clube da Esquina. Os preços com valores promocionais estão em nosso site . Lá você pode realizar a sua compra de forma segura e garantir a sua festa da virada! Depois do dia 23, haverá virada de lote com novos valores. #Partiu?

Saiba mais: http://bit.ly/reveillonbardomuseu