Roteiros Turísticos

Vem aí a 4ª Feijoada Solidária Viva Down

A Feijoada Solidária teve sua primeira edição em 2018 e foi pensada primeiramente para arrecadar fundos para o Viva Down e viabilizar novos projetos. O sucesso foi tão grande que contemplou na verdade mais que uma ajuda financeira e sim momentos de socialização e oportunidades para que profissionais da área mostrassem seus talentos culinários junto às famílias e foi assim que a Feijoada Solidária virou um importante evento social. Em sua 4ª edição temos mais de 9 Chefs envolvidos e um apoio incondicional do Museu Bar da Esquina com suas bagagem e agora com mais um evento significativo em sua história. A Feijoada é ligth mas completa em seu sabor, cor  e amor.

O INSTITUTO VIVA DOWN
O Instituto Viva Down é uma associação sem fins lucrativos, fundada em janeiro de 2018, e surgiu a partir do encontro de mães que buscavam pela realização de um sonho: proporcionar para seus filhos e filhas especiais um espaço educativo, provocador, divertido e afetuoso.
São 60 alunos que convivem entre si no contraturno da escola, em um ambiente único, onde, o amor, a felicidade e os desafios permitem o desenvolvimento integral do assistido… e mais de 5.000 seguidores.
Os atendimentos multidisciplinares (terapias e oficinas) acontecem diariamente no período da manhã e a tarde. Nos fins de semana é feita ações e atividades que permitem a troca de experiencias entre as famílias.
A Feijoada Solidária é um dos grandes projetos anuais que acontecem pelo Instituto em prol da socialização familiar.

Atualmente o Instituto Viva Down funciona em um imóvel alugado no bairro Cidade Nova e conta com uma bela estrutura que abriga as aulas, atendimentos e várias de nossas ações além de Cursos profissionalizantes, tendo alunos formados e em formação em áreas como Modelagem, Fotografia, Recepção e incentivo a Gastronomia e Eventos.

Para adquirir antecipadamente sua marmita com essa Feijoada tão especial, ligue (31) 98661.1261 (WhatsApp).

Nossa 4a Feijoada Solidária acontecerá dia 23/10/2021 (sábado) no formato Delivery, partindo do Bar Museu Clube da Esquina.

Idealizadora:
Iracema Machado – Diretora do Instituto Viva Down