Eventos, Projetos Culturais

Bolinho de Feijoada faz sucesso no Bar do Museu; Receita foi criada para homenagear Fernando Brant

Bolinho de Feijoada faz sucesso no Bar do Museu; Receita foi criada para homenagear Fernando Brant

O requintado Bar do Museu, localizado numa das regiões gastronômicas mais movimentadas da capital mineira lança nesta semana o La Brant, o famoso Bolinho de Feijoada com uma releitura exclusiva. Entre um infinito de receitas que se pode fazer com este quitute, o clássico bolinho recebe um toque especial de pasta de alho de azeite na farinha de mandioca e, no recheio todo o sabor do feijão preto, do bacon e pimenta biquinho, acompanhado do tradicional torresmo mineiro e uma laranja fatiada na tábua.

Virgínia Câmara, Diretora do complexo Clube da Esquina, que é composto pelo Espaço Estação das Artes e o Bar do Museu, ressalta que o prato foi incluso ao cardápio por um motivo importante “um deles é o nome La Brant, pois homenageia o saudoso cantor e compositor Fernando Brant que amava bolinhos de feijão. Desta forma, criamos uma receita repaginada e de dar água na boca”.

A receita sai quentinha da cozinha direto para a mesa e a porção vem com seis deliciosos bolinhos por R$ 29,00.

O Bar do Museu Clube da Esquina fica na Rua Paraisópolis, nº 738, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Informações sobre ingressos: (31) 2512-5050 ou 9 9688-0558.

Endereço: Rua Paraisópolis, 738, Santa Tereza, Belo Horizonte, MG
Telefones: (31) 2512-5050 (31) 9 9688-0558

 

Posts Relacionados

Um pensamento sobre "Bolinho de Feijoada faz sucesso no Bar do Museu; Receita foi criada para homenagear Fernando Brant"

  1. Sou a Antonia Brito, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *