Roteiros Turísticos

Música Autoral com prêmio especial do melhor arranjo de Música do Clube da Esquina

Você que é músico, compositor, PARTICIPE do II FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL.

Período das Inscrições: de 06 a 25 de Março de 2021

Premiação:

1 COLOCADO AUTORAL: R$ 5.000,00

2 COLOCADO AUTORAL: R$ 3.000,00

3 COLOCADO AUTORAL: R$ 1.500,00

MELHOR ARRANJO: R$ 2.000,00

Requisitos:

· Banda de 2 a quatro integrantes

· Acima de 18 anos

· Eliminatórias e semi-final online –

· Final presencial em BH com transmissão ao vivo no palco do Bar do Museu Clube da Esquina

· Jam Session com finalistas

GARANTA SUA VAGA!

Clique no link abaixo, anexe o material solicitado e você estará automaticamente inscrito

inscreva-se aqui

Acesse ou baixe o regulamento abaixo:

regulamento

Um resumo da dinâmica do festival

Até o dia 20 de junho, uma série de etapas acontecerão para revelar o novo talento, entre elas, o envio das produções musicais, seleção e publicação das produções no YouTube para medição de audiência de público e obtenção de maior número de likes. Após as votações, as obras serão retiradas do modo público, dando início a etapa de semifinal, que será concorrida entre 18 semifinalistas.

Todo o material autoral será analisado por uma equipe de profissionais da música, com coordenação geral da produtora musical, cantora, compositora e arranjadora, Glaw Nader e do escritor, compositor e gestor do Coletivo Músicos Autorais Laboral, Paulo Trindade.

O festival abrange a Categoria “Canção Autoral”, além do Prêmio Especial “Melhor Arranjo-Releitura” que serão divulgados no dia 8 de junho de 2021. No dia seguinte (9), oito classificados serão divulgados para se apresentarem em show de etapa final que será realizado no Clube da Esquina, dia 27 de junho. Além de premiação, três vencedores estarão entre os confirmados para o JAM Session Festival, importante evento que receberá inscrições de todo Brasil.

O Projeto é uma realização do Espaço Estação das Artes – Bar do Museu Clube da Esquina aprovado na Lei Aldir Blanc de Minas Gerais e conta com o Apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Governo do Estado de Minas Gerais , Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo e do Brasil Governo Federal.

Realização: Espaço Estação das Artes – Bar do Museu Clube da Esquina

Produção: Virginia Camara

Apoio: Sirius Cultura – Rádio Inconfidência – Lei Aldir Blanc – Secretaria Especial da Cultura Ministério do Turismo

Dúvidas e informações: [email protected]

Um pensamento sobre "Inscrições abertas para o II Festival de Música Estação das Artes- Bar do Museu Clube da Esquina"

1. Almir Machado disse:

Bom dia!

Bom saber desse festival.
    Parabéns pela iniciativa.
    🤜🤛👍

Os comentários estão fechados.