Política de Entrega de Produtos

Locais de entrega

O Bar do Museu Clube da Esquina entrega seus produtos em todo o Brasil, através de parceria com os Correios e outras transportadoras. Para envios para o exterior, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail [email protected] para cotação do frete.

 

Prazo de processamento dos pedidos

Para pedidos com opções de frete pagos, como Sedex ou PAC, as encomendas serão enviadas em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para opções de Frete Grátis, o prazo médio de processamento e envio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, variando conforme os itens e a região de entrega.

Você pode agilizar a confirmação do pagamento enviando o comprovante de depósito por e-mail ([email protected]) em caso de pagamento por transferência bancária. Os pagamentos por boletos são atualizados automaticamente e o banco leva até 2 dias úteis para confirmar o recebimento e informar o sistema da loja.

 

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, O Bar do Museu Clube da Esquina informará ao Cliente no momento da escolha do tipo de frete uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, a depender da opção de frete escolhida pelo(a) cliente e localidade a ser entregue. A contagem será sempre em dias úteis.

Você será informada(o), através do e-mail cadastrado no Painel do Cliente ou por whatsapp o código do Correio para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que o mesmo estiver disponível.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu exclusivo critério, o Bar do Museu Clube da Esquina poderá disponibilizar em sua loja online categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas necessidades.

 

Condições da entrega

O Bar do Museu Clube da Esquina enviará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo, caso o produto não esteja violado, conforme indicado no item seguinte.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de haver qualquer divergência (descritas nos itens anteriores), o Cliente deverá recusar-se a receber o pedido em questão e entrar em contato com o Bar do Museu Clube da Esquina no e-mail [email protected], para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento incorreto do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de entrega

O Bar do Museu Clube da Esquina enviará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

De acordo com procedimento interno dos Correios serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada (amigos, parentes, porteiros, recepcionistas ou outra), por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, seu pedido retornará para o Bar do Museu Clube da Esquina. Em alguns casos, sob decisão dos Correios, ficará disponível para retirada por 5 dias em uma agência próxima ao endereço do destinatário.

Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central. O pedido poderá ser processado novamente mediante pagamento de novo frete ou poderá ser cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento e novo frete será informada ao cliente caso queira o reenvio por Sedex. . Em caso de cancelamento de pedidos com erros no endereço, o valor do frete será descontado do estorno.

 

 

 

 

Horário de entrega e agendamento

De acordo com procedimento interno dos Correios, as entregas são realizadas em horário comercial. Não é possível agendar a entrega.

Em casos de modalidades de frete especiais que o Bar do Museu Clube da Esquina poderá disponibilizar em sua loja online, específicas para alguns produtos e/ou para algumas localidades, esse prazo poderá ser diferenciado.

 

Diversos

Alterações do pedido: O Bar do Museu Clube da Esquina não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de envio do pedido.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, O Bar do Museu Clube da Esquina fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, O Bar do Museu Clube da Esquina informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: O Bar do Museu Clube da Esquina poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou realizar uma ligação ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Esta política de entrega de produtos expõe a prática das entregas dos produtos adquiridos no site www.bardomuseuclubedaesquina.com.br, administrado por ESPAÇO CULTURAL ESTAÇÃO DAS ARTES EIRELLI, inscrita no CNPJ sob nº 23.482.323/0001-64, com sede na Rua Paraisópolis, 738 – Santa Teresa – Belo Horizonte, MG – Cep 31.010-330, com endereço eletrônico www.bardomuseuclubedaesquina.com.br e contato [email protected].