Quinta – dia 06 de setembro

Show: Dona Odeteh e Dj Nono

Horário abertura da casa: 19h30

Horário Show: 21h

Valor entrada- R$ 20,00 (compra antecipada)

R$ 25,00 no local

Link para compra de ingressos: https://app.lets.events/events/dona-odeth

Gastronomia promoção: cozinha show com chef Cesar Faeda

Estilo musical: Anos 80 nacionais e internacionais

A banda Dona Odeteh nasceu, em 2011, do desejo de transformar os shows acústicos que faziam em festas, restaurantes e bares de Belo Horizonte em um som mais arrojado e animado com o objetivo de se tornar uma banda de grande expressão no cenário mineiro.

Formada por músicos de grande experiência, DONA ODETEH conta com Rodrigo Rodrigues no vocal (ex-banda Dialeto, Point, Cheb, Scarface dentre outras e atualmente um dos apresentadores do programa Graffite na rádio 98fm), Webster Moreira (YU) na guitarra (Ferro Veio, CREENDENCE COVER, etc.), Luciano Guimarães (Plataforma, Agência 4, Chevette Hatch, etc.) na bateria e Senilo Dutra no contrabaixo (Banda Conecto e Saulo Laranjeira).

A capacidade de satisfazer grupos distintos tem sido a razão pela qual a Banda cativa platéias por onde passa. Focados neste objetivo, os integrantes da Dona Odeteh tem uma grande preocupação com a montagem do repertório e com a qualidade de seus shows, pois é através deles que o público pode conhecer e se identificar com ela.

O nome da Banda surgiu da ideia de representar o pop rock nacional e internacional dos anos 80 e foi baseada na personagem ODETE ROITMAN (Beatriz Segall), novela da Rede Globo Vale Tudo exibida em 1988, que marcou história naquela época e atualmente vêm diversificando seu repertório não só revivendo os anos 70, 80 como também, 90 e atuais.

Com um repertório pop rock eclético, a Banda faz uma releitura de grandes hits da música nacional e internacional como Capital Inicial, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Ramones, Audslave, Mettalica, Bom Jovi, Plebe Rude, Biquini Cavadão, Magic, etc, obtendo assim, um som inovador, ousado e com muita energia. Hoje com músicas próprias, a Banda vem trabalhando a divulgação do seu primeiro CD. A música, Um Dia Apenas, que já tocou em várias rádios do estado, é a mais conhecida pelo público da Banda.

Com 8 anos de existência, Dona Odeteh já se apresentou em diversas casas de shows como Alambique, Underground Pub, Alcapone, Berimbau Rock Bar, Bhar Savassi, V8 Garage Rock Bar, Falua, Havanna, Vinnil Cultura Bar, etc. e em várias cidades de Minas, mostrando às pessoas o que há de melhor em qualidade e criatividade e resgatando uma época em que o pop rock era o hino dos jovens, ou seja, quase uma religião.